Seguindo o exemplo do meu amigo Chico Cougo, do blog Memórias do Chico, dou uma pausa nos posts tradicionais deste blog para lembrar que em apenas três meses no ar o Música Esparsa já superou a marca das mil visitas. Uma grata surpresa, já que não imaginava que os escritos sobre algumas de minhas preferências musicais seriam tão interessantes para quem navega na internet e em particular no mundo dos blogs.

Mesmo assim, não nos enganemos, muita gente acessa o blog de forma tortuosa, buscando principalmente no Google termos que aparecem aleatoriamente nos meus posts. No entanto, os recordes de visitas devem-se a alguns posts em especial. O mais acessado, sem dúvida, é sobre o Tangos e tragédias, seguido daqueles que versaram sobre Marcelo Delacroix, Mônica Salmaso/Vanessa Longoni, Adriana Deffenti, Carlinhos Hartlieb e Renata Adegas/Karine Cunha.

No conjunto dos visitantes virtuais do blog, além dos amigos confirmados que o acompanham, três deles tiveram sabor especial, já que foram temas de alguns posts. Marcelo Delacroix, Vanessa Longoni e Marcelo Corsetti brindaram-me com sua visita e com palavras generosas seja em comentários no blog ou por e-mail. Uma satisfação e tanto para um humilde admirador de seus trabalhos.

Portanto, ficam registrados meus agradecimentos e minha empolgação em continuar escrevendo muito no Música Esparsa que, no próximo post, comentará o Prêmio Açorianos de Música de 2008, ocorrido nesta terça dia 28 de abril no Teatro São Pedro.

Saudações musicais!

