Pois então pessoal, ontem (dia 1º de outubro) estreou na capital gáucha a rádio Oi FM no 90.3. Como anunciamos aqui, às 9h e 3 min Tomás Bello entrou no ar com o programa Rádio Café direto do Parcão. E, de início, já tocaram Júpiter Maçã e Supergrass, um belo começo!

Mas se você não é de Porto Alegre e quer experimentar a audição da Oi FM, não há problema. Basta acessar o site http://www.oifm.com.br e clicar lá em Porto Alegre. Além de escutar a rádio dá pra conferir os programas, os apresentadores e colunistas da Oi FM e ficar sabendo das promoções e eventos da rádio.

radio_oifm_logo

E neste site você, leitor deste blog, pode encontrar outra novidade: mostrando seu caráter plurar e de interatividade, a Oi FM escolheu alguns colaboradores para fazerem um playlist com 3 músicas para tocar na rádio este mês. E, dentre eles, está este que vos escreve.

Ao entrar no site da Oi FM e clicar em Porto Alegre, vá para a opção “Escolha o DJ”, meu nome está lá pelo final da lista. No meu playlist, as 3 músicas são as seguintes: Atirador do Realidade Paralela, Ascendente em Câncer do Filipe Catto e My Melancholy Baby, do Delicatessen. Se gostarem da minha lista, votem nela! É só clicar AQUI. O vencedor entre os colaboradores programará uma hora de música na rádio em novembro!

Vocês podem escutar as músicas do meu playlist no site da rádio mesmo e também acompanhando a programação da Oi FM este mês. Mas, se quiserem saber um pouco mais sobre os artistas que escolhi para  o playlist, acessem estes links do meu blog: Realidade Paralela, Filipe Catto e Delicatessen.

Por fim, já estou muito feliz de conseguir colocar na programação da rádio canções feitas aqui em Porto Alegre, por esse pessoal competente, criativo e qualificado que faz música por essas bandas.

Saudações musicais!

