Terça-feira que vem, dia 3 de novembro, às 20 horas, no Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano, a cantora Karine Cunha e a pianista Bethy Krieger apresentam o show Yá-lé (palavra yorubá que significa “mulher favorita”), baseado em canções que tematizam o universo feminino.

flyeryalepoa

No repertório, músicas como Rosa (Pixinguinha), A deusa da minha rua (Newton Teixeira/Jorge Faraj), Mercedita (Belmonte/Amaraí), entre outras compostas por Karine. Formado em 2006, este espetáculo musical de voz e piano alterna momentos divertidos e intimistas para tratar das diversas facetas do universo feminino. A direção cênica e musical é da própria Karine Cunha e a iluminação fica por conta de Antonio Osório da Rocha.

Karine já lançou dois álbuns: Fluida (2005) e Epahei (2007, o qual comentamos AQUI), tendo sido premiada com o Troféu Açorianos pelo primeiro e indicada pelo segundo. Bethy Krieger, excelente pianista, que integra o Luizinho Santos Quarteto, lançou ano passado o álbum Pampa y Piano, vencedor do último Açorianos como melhor álbum de música instrumental.

O show custa R$ 30,00, com 50% de desconto para estudantes, idosos e classe artística e 40% para sócios do Clube do Assinante ZH. Depois de Porto Alegre, com o patrocínio do SESC, o show percorre nos dias 4, 5 e 6 de novembro as cidades de São Leopoldo, Montenegro e Caxias do Sul.

Abaixo uma provinha da música de Karine, com a belíssima canção Milonga do chegar (do álbum Epahei).

Saudações musicais!

Anúncios