Inspirando-se na integração proporcionada pelo 10º Fórum Social Mundial, o grupo Realidade Paralela (Vanessa Longoni, Marcelo Corsetti, Angelo Primon, Luke Faro) e o cantautor uruguaio Daniel Drexler farão um show em parceria dia 1º de fevereiro, às 21 horas, no Paraphernália Bar em Porto Alegre.

Será uma ótima oportunidade para rever ou, para quem está perdendo tempo, conhecer o trabalho de músicos que fizeram ótimas apresentações em Porto Alegre ano passado. O Realidade Paralela lançou seu álbum homônimo em novembro, em um show empolgante e emocionante no Teatro do CIEE e Daniel Drexler fez um excelente show no Unimúsica 2009 e ainda participou do espetáculo coletivo POA-Montevideo Sin Fronteras (com Ana Prada, Vitor Ramil e Marcelo Delacroix).

Segundo o release do show: “Nesta apresentação serão apresentados temas do Realidade e de Daniel, sempre buscando a sonoridade incomparável da mistura de violas caipiras de Primon, a percussão forte de Luke Faro e as guitarras de Corsetti. Tudo isso acompanhando as vozes únicas de Vanessa Longoni e Daniel Drexler, que ainda executa seu violão de maneira única”.

Portanto, oportunidade imperdível para prestigiar o Realidade Paralela, que já ganhou destaque na crítica especializada de todo o país, e o uruguaio Daniel Drexler que percorreu América Latina e Europa com seus shows e dividiu palco com grandes mestres como Fernando Cabreira e Lito Vitale.

Serviço do show:

O QUE: REALIDADE PARALELA CONVIDA DANIEL DREXLER
ONDE: PARAPHERNÁLIA BAR (Rua João Alfredo nº 425, | Fone: 3221.5225 –
8412.7255 – 8172.2121 – http://www.paraphernalia.com.br).
QUANDO: 01 DE FEVEREIRO, SEGUNDA FEIRA – 21 HORAS

Anúncios