Via divulgação

Um mês depois da memorável apresentação do REALIDADE PARALELA com o cantor uruguaio DANIEL DREXLER, vai ocorrer o segundo espetáculo da série REALIDADE PARALELA CONVIDA. No dia primeiro de março, mais uma vez um artista internacional fará participação no show do grupo gaúcho. A convidada desta vez é a cantora uruguaia ANA PRADA e a compositora espanhola QUEYI. O show ocorre no PARAPHERNALIA BAR (Rua João Alfredo 425 , http://www.paraphernalia.com.br , fone 32215225, 84127255).

O REALIDADE lançou seu primeiro disco no ano passado recebendo grande destaque de toda crítica especializada do país. Formado por Vanessa Longoni, Angelo Primon, Luke Faro e Marcelo Corsetti, o REALIDADE busca novas sonoridades interpretando temas conhecidos. Segundo o crítico mineiro Beto Feitosa, o REALIDADE TRANSFORMA O CONHECIDO EM NOVIDADE. Atualmente o clip do grupo faz parte da programação da MTV.

ANA PRADA é dona de uma voz doce, contundente e maravilhosa. Tem uma carreira de poucos anos e ascendência muito grande. Está lançando seu Segundo album “SOY PECADORA” com distribuição no Uruguai, Argentina e Europa. Já tocou com artistas como Liliana Herrero, León Gieco, Jorge Drexler, Daniel Drexler, Vitor Ramil, Marcelo Delacroix, Lisandro Aristimuño, Samantha Navarro, Fernando Cabrera, entre outros. Ana reflete em suas composições o folklore argentino, a milonga do Prata , a tradição uruguaia, tudo com um toque de modernidade presente em suas belas melodias e interpretações.

QUEYI é compositora espanhola que tem dois discos gravados e larga carreira com projetos de música infantil, entre outros. Faz um grande número de shows na Europa sempre com sucesso. Já participou do show de lançamento do álbum do Realidade Paralela e, a partir da brilhante performance, tornou-se obrigatória sua volta a Porto Alegre, oportunidade que surge agora.

Neste show serão mostrados temas do REALIDADE e composições de ANA PRADA, sempre buscando a sonoridade desafiadora do grupo com o som característico da viola caipira, associado à percussão forte, os timbres eletrônicos e a voz característica de Vanessa, tudo isso com a participação de ANA , QUEYI e suas belas composições.

O QUE: REALIDADE PARALELA CONVIDA ANA PRADA E QUEYI
ONDE : no PARAPHERNALIA BAR( Rua João Alfredo 425 http://www.paraphernalia.com.br , fone 32215225, 84127255)
QUANDO: 01 DE MARÇO – 21 HORAS

Anúncios