Depois de Gaúcha (2004) e Firmando o Passo (2006), a cantora Shana Müller faz show de lançamento do terceiro álbum de sua carreira solo nesta próxima quarta-feira, 05 de maio, às 21h, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre.

Brinco de Princesa (2010) é um cd recheado de canções bem lapidadas, que reforçam o amadurecimento de Shana como intérprete, principalmente quando extrapolam o viés nativista para a construção de uma sonoridade regional que dialoga com outras influências musicais.

No repertório, além das várias músicas compostas por Érlon Péricles, encontramos preciosidades como Identidade (Luiz Carlos Borges) e Ñagapiri (A. Tarrago Rós), que ficaram belíssimas. Além disso, grandes instrumentistas como Michel Dorffman (piano), Marcelo Caminha (violão), Texo Cabral (flauta) e Luiz Carlos Borges (acordeón) abrilhantaram os arranjos das canções.

Portanto, aproveitem essa opotunidade para conhecerem o trabalho de Shana Müller ou mesmo quem já conhece para conferir o show de lançamento deste novo álbum. Para mais informações acessem o NOVO SITE da cantora e o ótimo comentário que o meu amigo Chico Cougo fez sobre Brinco de Princesa no seu blog América Macanuda.

Saudações musicais!

Anúncios