Pessoal, abaixo reproduzo o release do show do grande trombonista Raul de Souza, que se apresentará em Porto Alegre no próximo dia 10 de novembro, em apresentação única e em comemoração aos seus 55 anos de carreira. Raul já dividiu o palco com mestres da estirpe de Sarah Vaughan, Hermeto Pascoal e Milton Nascimento e tem 12 álbuns lançados, entre eles os excelentes À Vontade Mesmo (1965) e Elixir (2005).

Aproveitem essa rara oportunidade e prestigiem!

Saudações musicais!

 

Créditos: Yamaha Musical do Brasil

Trombonista Raul de Souza comemora

55 anos de carreira em Porto Alegre

Um dos mais importantes trombonistas do mundo, e um dos grandes nomes da música brasileira, Raul de Souza faz apresentação única em Porto Alegre, no dia 10 de novembro. O espetáculo faz parte da turnê  “Raul de Souza 55 anos”, que percorre  cinco capitais para comemorar em grande estilo a brilhante carreira musical que marcou palcos brasileiros, americanos e de diversos países da europa.

Acompanhado do grupo curitibano “NaTocaia”, Raul apresenta ao público composições próprias como “À Vontade Mesmo” e “Jump Street”, mas abre espaço para “Inútil Passagem” de Tom Jobim e “Sweet Lucy” de George Duke, e de músicos como Pixinguinha, Glauco Sölter e Djavan.

Raul  já dividiu palco em encontros  memoráveis com gigantes como o ele, tais como: Hermeto Pascoal, Cal’Tjader, Lionel Hampton, Sarah Vaughan, George Duke, Stanley Clarke, Ron Carter, Frank Rosolino, Airto Moreira, Flora Purim e Milton Nascimento. O trombonista, que divide seus dias entre França e Brasil, é considerado uma referência da música instrumental em todo o mundo.

Aos 76 anos, esbanja energia neste espetáculo ao lado de músicos inventivos e talentosos como Sölter, Mário Conde, Jeff Sabbag e Endrigo Bettega assistido em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e agora Porto Alegre.

A série de shows é produzida e idealizada pela Gramofone Cultural e tem patrocínio da Petrobras. A assessoria de Imprensa é da Transpira Produção Criativa.

Teatro CIEE – Porto Alegre

10 NOV – 21h00

Rua Dom Pedro II, 861 – Bairro Higienópolis

(51) 3363-1111


Anúncios