Amanhã, dia 19 de dezembro, acontece mais uma apresentação dos instrumentistas Marcelo Corsetti, Angelo Primon e Matheus Kleber, na formação conhecida como A TRINCA. Desta vez, o espetáculo acontece às 21h na Sala Álvaro Moreyra (Centro Municipal de Cultura de Porto Alegre, na Érico Veríssimo n. 307).

Os três músicos concederam ótimas entrevistas para o “Música Esparsa” tempos atrás, que vocês podem acessar clicando nos nomes dos caras no parágrafo anterior. Confiram abaixo o release do show e assistam uma apresentação do trio no vídeo abaixo com Pequena Estória.

Saudações musicais!

Da esquerda para a direita: Marcelo Corsetti, Matheus Kleber e Angelo Primon - A TRINCA
Da esquerda para a direita: Marcelo Corsetti, Matheus Kleber e Angelo Primon – A TRINCA
Reunião de três dos mais destacados instrumentistas dos últimos anos no Rio Grande do Sul, A TRINCA busca a união de sonoridades propondo um resultado agradável e surpreendente ao ouvinte. A mistura dos sons da viola caipira, violão, alaúde e sitar de Angelo Primon, com o acordeon de Matheus Kleber e as guitarras com efeitos de Marcelo Corsetti tem feito grande sucesso nos shows do grupo. Todos músicos com trabalhos próprios, propõe na TRINCA releituras de suas músicas buscando manter as melodias, mas com novos sons e arranjos , tentando superar o desafio da releitura pura e simples. O show

O espetáculo que será mostrado na SALA ÁLVARO MOREYRA conta com um repertório formado basicamente por composições dos autores e contando também com releituras de artistas que formam a base de influências como PAT METHENY e BEATLES. Angelo Primon atua tocando viola caipira, viola de cocho, sitar e violões, Matheus Kleber toca acordeon e percussão e Marcelo Corsetti é responsável pelas guitarras no grupo.

Anúncios