“os teus azuis, aonde escondias?
vermelhos e demais matizes
a transparência dos teus dias
na calma do rosto e no que dizes”
(COLORS COLORINDO – Gisele De Santi)

No mês passado, escrevi aqui no Música Esparsa sobre dois projetos da cantora e compositora Gisele De Santi: Violão e Canto da Sala e Meridiano 50. De lá para cá, a artista passou por Portugal, apresentando-se ao lado de Arthur Nogueira (seu parceiro em Meridiano 50) no Ano do Brasil em Portugal e a canção E Eu, do seu disco de estreia, foi agraciada com o prêmio Song of the Year do BrazilClubUSA.com.

Gi

E nessa semana, uma outra ótima notícia apareceu: Gisele está gravando seu novo álbum e vinculou o projeto ao crowdfunding do Catarse, no qual podemos colaborar com a finalização do disco e, em troca, receber recompensas variadas (como se não bastassem as novas canções). Clicando AQUI vocês podem adquirir antecipadamente o disco Vermelhos e Demais Matizes (na forma digital e/ou física) e ainda outros regalitos, como camisetas, o desenho da capa do cd e (para quem tiver mais bala na agulha) um showzito no canto da sua sala!

E a novidade discográfica promete muita coisa bonita: além do título inspirador, a epígrafe do post traz alguns versos da canção que faz parte de um repertório de 13 músicas, a maioria de Gisele, e também parcerias com Fabricio Gambogi e Vitor Ramil. Portanto, desfrutem, colaborem e ajudem também a consolidar essa prática de financiamento coletivo que faz muita diferença no resultado das expressões artísticas e nas suas formas de visibilidade e circulação.

Saudações musicais!

Anúncios