Na segunda postagem da série de dicas rápidas do Música Esparsa, indicamos os álbuns recentes de Pedro Aznar, Juçara Marçal e Cristiano Crochemore.

PEDRO AZNAR  (Mil noches y un instante, 2013)

aznarEm mais um excelente registro ao vivo (disponível em cd e dvd), o músico argentino Pedro Aznar inclui releituras de músicas próprias e de artistas como Gustavo Cerati, Spinetta e várias de Lennon-McCartney. Destaque especial para uma de suas parcerias com Teresa Parodi: Laura, la del estero.

JUÇARA MARÇAL (Encarnado, 2014)

EncarnadoPrimeiro álbum solo de Juçara Marçal, Encarnado foi muito elogiado pelos blogs que comentam a cena independente. E não é para menos: a expressividade incomparável de Juçara  e o repertório intenso fazem do disco um clássico desde já. Destaque para Pena mais que perfeita e A velha da capa preta.

CRISTIANO CROCHEMORE & BLUES GROOVERS (Freeman Blues, 2013)

????????????????????????????????????????????????????Cristiano e sua banda fizeram um dos melhores shows que assisti no Mississippi Delta Blues Festival 2013. Por isso, logo fui atrás do seu mais recente disco, Freeman Blues. No repertório, 10 músicas com uma sonoridade empolgante e com guitarras incríveis. Além disso, Cristiano manda ver em ótimas interpretações. Destaque para a faixa-título, Higher Call e Stranger Town.

Anúncios