O cantor e compositor argentino Luis Motta acaba de lançar seu primeiro trabalho solo, o EP virtual Parte del Viaje. São quase dez minutos de uma interessante viagem musical, que perpassa quatro temas de rara beleza.

Reelaborando uma sonoridade de referência pop, eletrônica, indie e folk (com a contribuição do produtor Germán Tschudy), a proposta de viagem musical de Luis Motta é promissora desde as primeiras notas. A combinação de diferentes camadas sonoras consegue explorar habilmente aspectos intimistas e melancólicos (cujo auge é o tema instrumental El centro de tu voz), mas que ganham uma força quase onírica na voz do cantor.

Esperamos que este seja o primeiro de muitos itinerários poéticos e musicais do artista, pois o registro de seu primeiro trajeto é belíssimo e merece ser conhecido por diferentes viajantes musicais que não temem se perder e se encontrar nas veredas sonoras que indicamos por aqui.

Então pegue o seu bilhete, leia o roteiro/convite escrito pelo próprio artista e boa viagem!

Saudações musicais!

Una vez escuché que hay tres formas de viajar: con el cuerpo, con una historia y con la música. Las tres te llevan a algún lugar y se hacen parte de uno. Las tres te dejan en otro lugar y te hacen otro para uno. Estas historias son fragmentos de ese viaje que se hizo parte en mí. Esto son algunas partes de lo que soy y de donde parto para ser. Bienvenidos a escuchar y a ser parte de este viaje.

Anúncios