O primeiro show que vi este ano, de Geraldo Flach e Lúciah Helena, descrito no post “Prelúdio”, logo abaixo, faz parte de um projeto intitulado Estação Foyer.

Os espetáculos são todos realizados no Foyer Bar do Teatro do Bourbon Country, sempre com o pianista Geraldo Flach acompanhado de um convidado diferente à cada edição.

No mês de janeiro, subiram ao palco com o pianista a cantora Renata Adegas (que merecerá um post neste blog brevemente) no show “Tom & Elis”; Victor Hugo em “Canções da Terra”; Sérgius Gonzaga, no Sarau “Vou me embora pra Pasárgada” (cuja primeira apresentação foi na 54ª Feira do Livro e é um excelente espetáculo) e a já citada Lúciah Helena em “Canta Brasil”.

Agora em fevereiro mais três espetáculos compõem o projeto, dia 05 de fevereiro quem acompanha Geraldo Flach é Fernando do Ó em “Sonseiras”, dia 11, Celau Moreyra em “PianoCello” e dia 12 Victor Hugo em “Tantos Carnavais”.

Os shows começam às 20 horas e os ingressos custam R$ 20, 00, pela Telentrega Opus (8401.0555) ou na bilheteria do Teatro a partir das 14 horas.

Quem estiver em Porto Alegre e puder compareça. Não se arrependerá!

Abaixo deixo um vídeo da parceria Geraldo Flach e Celau Moreyra, uma versão de “Trenzinho caipira” de Villa-Lobos.

Saudações musicais!

Anúncios